terça-feira, 13 de julho de 2010

Aos colegas e amigos.

Assim como quando assumi o nosso DAPSI, escrevi um texto em agradecimento a confiança depositada, escrevo novamente pelo apoio que sempre nos foi dado. Saio com a cabeça erguida de quem cumpriu o que se propos, e que representou com muito entusiasmo o cargo para o qual foi eleito. Se não fizemos mais, foi porque realmente nossos recursos não disponibilizavam, mas mesmo assim, lutando contra as adversidades, levamos o nome do diretorio a toda universidade e inclusive a comunidade. Fomos guerreiros e nunca baixamos a cabeça para desmandos de ninguem, sempre lutamos pela democracia e justiça. Faço um agradecimento especial ao Eduardo, Ciana, Felipe, Ana Karolina, Isabelle, Andrey que nunca abandonaram os ideais do diretorio e sempre foram os primeiros a estarem na linha de frente e a todos os colegas academicos que acreditaram na nossa proposta e que sempre encamparam estas "peleias" conosco. Aos amigos que assumem esta importante entidade, meus votos de bom trabalho, e sempre contem com meu auxilio, pois sei que estamos em otimas mãos. Viva a nossa primeira presidente mulher, viva a todos nós academicos de psicologia. Mas a batalha continua meus amigos, vamos a luta que ela é justa!

Abraço,

Jonatã Ferreira.

Um comentário:

Eduardo Cadore disse...

Que baita texto Jonatã. Valeu pela lembrança aí.

Com certeza estaremos na luta. Essa nova galera aí, vai alçar voos mais altos do que nas nossas gestões, e lembrarão dos pioneiros e nos orgulharemos deles.

Eu me formo este ano. Se tem uma coisa que sentirei muita falta é do DAPsi. Aqueles meses que fiquei sem participar, realmente por falta de tempo, sempre parecia que faltava algo.

Agora, de volta, por apenas mais um semestre, orgulhoso de fazer parte dessa trupe e muito orgulhoso de ser um dos membros fundadores. Espero voltar à URI daqui uns anos, e ver esse DAPsi muito maior e poderoso, nossos colegas merecem!

Vlw aí e pode contar comigo, não calemos diante das injustiças. Isso jamais! Vlw